Na nossa empresa, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor para garantir a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Confira abaixo as condições para trocas e devoluções:

Troca de Produtos

  • A troca de produtos pode ser realizada em até 7 dias corridos após a data da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • Para efetuar a troca, é necessário apresentar a nota fiscal de compra.
  • A troca será realizada por um produto de igual valor, sujeito a disponibilidade de estoque.
  • Não será efetuada troca de produtos com valor superior ao adquirido com a ASB Comercial Elétrica.
  • Caso o modelo/tamanho não tenha em estoque, fica a critério do comprador a escolha de outro produto no mesmo valor.

 

Devolução de Produtos com Defeito de Fábrica

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca, desde que o problema seja identificado dentro do prazo legal de 90 dias a partir da data da compra, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto passará por uma análise técnica. Se constatado o defeito de fábrica, a troca ou devolução será realizada sem custos adicionais.
  • Defeitos ocasionados por mau uso, instalação inadequada ou manuseio incorreto não serão considerados para devolução ou troca.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
    Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
  • Boleto Bancário / Pix / Cartão de Débito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
    Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

Cancelamento de Pedidos.

  • Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

    Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não será cancelado

A ASB Comercial Elétrica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.