Na nossa empresa, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor para garantir a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Confira abaixo as condições para trocas e devoluções:
Troca de Produtos
Devolução de Produtos com Defeito de Fábrica
Restituição dos Valores
Cancelamento de Pedidos.
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não será cancelado.
A ASB Comercial Elétrica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.